Você está em: Página Inicial > Blog > Post
Miguel Palmeiras | 15/08/2019 - 08:00
Expectativa de um dia Maravilhoso!
Como devo Agir para iniciar meu dia.

Antigamente eu não entendia como algumas pessoas conseguiam estar felizes, alegres e até transmitir uma energia tão boa. Que simplesmente por estar próxima delas já me sentia bem. Eu não sabia que era possível adquirir esse dom ou estado de paz e alegria. Ao longo de minha vida após certo tempo buscando respostas me dei conta que esse estado é possível de se conquistar, e que ninguém nascia com ele. Observei que muitas outras pessoas já haviam descoberto isso, sem ao menos perceber. Eu comecei a ver o universo e tudo que há nele como uma competição, comigo mesmo e com outras pessoas. Na minha visão, por gostar de esporte, passei a ver tudo como se fosse um jogo. Alguém construiu tudo isso!  Seria um Ser Superior? Seria algo inexplicável? Enfim, eu ainda não conseguia explicações, mas sentia que precisava buscar o meu novo “eu. ”

Nesta busca me senti um diamante bruto. Me senti tão bem em buscar saber quem realmente sou, o porque vim a este mundo. Na minha religião sempre me ensinaram que eu não sou nada sem Deus. Mas lendo as escrituras e artigos afins, e observando como os representantes de Deus em todos os lugares do mundo agem, fiquei intrigado com algumas coisas. Fui então buscar várias referências diferentes e cheguei a uma conclusão que me fez ser o que hoje sou. Como dizia uns dos meus Mestres Pedro Antônio Grisa, me considero hoje “filho do criador de fato e não só de prosa e poesia”.

Sendo assim, eu busco considerar toda a existência do universo como algo incomparável, falar somente da criação do planeta terra não seria o bastante. Tendo em vista a complexidade de tudo que existe, desde os mais pequenos seres até a imensidão sem fim do universo. Buscamos conhecer sobre tudo o que existe, porém quase nada sabemos sobre nós mesmos. Porque nos comportamos dessa ou daquela maneira? Porque fazemos o que fazemos e da forma como fazemos?  Porque nos sentimos deste ou daquele jeito?

Fui em busca de tudo isso, e hoje me sinto muito bem sabendo quem sou, como sou e porque sou! Descobri o porquê das coisas, das minhas ações e dos acontecimentos ao meu redor, em meu corpo e na minha mente. Com tudo isso ficou mais fácil ter o controle do meu dia, das minhas ações e do meu pensar. Consequentemente a vida se tornou uma fantástica aventura.

Leia Mais
30/05/2020 - 08:03
04/03/2020 - 09:19
20/02/2020 - 10:07
21/12/2019 - 19:34
09/12/2019 - 11:42
Redes Sociais
Fale Conosco
miguelpalmeiras.350@gmail.com
Miguel Palmeiras Coach - Todos os direitos reservados.
Tecnologia e desenvolvimento
WhatsApp