Você está em: Página Inicial > Blog > Post
Miguel Palmeiras | 30/10/2019 - 09:04
Qual o Grau do seu compromisso!
Queremos um resultado ótimo, porém o que atrapalha é a Distorção, omissão e a generalização. Resolva isso e seguirá por uma caminho muito mais flexível!

Olá bom dia! Boa Tarde, Boa Noite! Dependendo da hora em que esteja acompanhando esta página.

 Que bom que você está comigo nesta jornada!

Hoje eu faço um comentário sobre um assunto que acompanho muito em minhas palestras. Vejo que muitas vezes as pessoas buscam um resultado, simples assim, um RESULTADO e de preferência um resultado “bom ou positivo”, porém sem comprossimo com esse o resultado esperado. Sabendo ou não!

Vejo também que as pessoas estão vivendo uma espécie de “determinação sem direção” digamos assim. Haja vista que muitos jovens já em idade de produção, não estão preocupados com um resultados principalmente a médio e a longo prazo. O sentimento de imediatismo no meu ponto de vista tomou conta da população mundial, salvo alguns. Muitos daqueles que estão comigo nesta jornada já consegue acompanhar esses sintomas por onde quer que estejam ou visualizando uma massa de pessoas. De acordo com uma análise minha, a dificuldade está em não saber planejar, esperar ou lidar com o sentimento de frustração. O imediatismo é também o desejo em atingir ou de conquistar algo. Porém os pais com a demanda em precisar sair de casa para buscar cumprir com as demandas da casa, dos filhos e do seu relacionamento.  O pai ou a mãe saem de casa sem se darem conta que é esse o motivo do subconsciente da “pequena pessoa” em buscar respostas sem obtê-las. Acaba ficando em casa dia pós dia sem saber o que está acontecendo. O pai não está ao seu lado a maior parte do dia, mas a noite e alguns dias está sim, mesmo assim muitas vezes não supre a demando da imagem masculina e de orientador para os filhos e filhas, nem tão pouco provedor, homem ou companheiro. A mãe também em alguns casos busca trabalhar para ajudar ou é única fonte de renda da casa, porém também não observa que a necessidade de um lado é a ausência do outro, no caso prejudicando a sua presença feminina como orientadora para os filhos e filhas, quando não provedora acaba por enfraquecer sua presença feminina e companheira. O subconsciente não pergunta se ajuda ou prejudica, se é ruim ou se é bom, se vai construir ou se vai destruir. Gosto de dizer que, o subconsciente é um robô que depois de programado vai e faz sem se importar com os resultados. Mas o importante é todos saberem que existe sim uma solução que vai fazer todos conseguirem os melhores resultados, além de economizarem muito dinheiro, tempo e energia mental. Por isso peço, comece hoje mesmo a realizar o seu objetivo. Comece mudando sua realidade subjetiva para alinhar sua realidade objetiva, acabando de vez com a distorção, omissão e a generalização. Venha comigo nesta jornada. Compromisso é uma junção de palavras em latim. COM: “junto”; PRO: “à frente” MITTERE: “enviar”. O que para mim fez todo sentido. Compromisso é uma promessa mútua para garantir um resultado positivo ou negativo. Porém no meu caso buscando sempre obter um resultado positivo. Esteja comigo nesta jornada.

Leia Mais
30/05/2020 - 08:03
04/03/2020 - 09:19
20/02/2020 - 10:07
21/12/2019 - 19:34
09/12/2019 - 11:42
Redes Sociais
Fale Conosco
miguelpalmeiras.350@gmail.com
Miguel Palmeiras Coach - Todos os direitos reservados.
Tecnologia e desenvolvimento
WhatsApp